Connect with us
.

Polícia

Acusado de matar namorada em Vitória embarcou em ônibus e passou por Linhares após o crime

Acusado de matar a facadas a namorada Ana Carolina Rocha Kurt, no apartamento onde moravam no centro de Vitória, o universitário Matheus Stein, de 24 anos, saiu do imóvel cerca de 10 minutos após o crime e foi para a Rodoviária de Vitória. De acordo com o chefe do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado Ricardo Almeida, Matheus comprou uma passagem e embarcou em um ônibus com destino ao município de Conceição da Barra.
Ana Carolina, de 24 anos, foi morta dentro do apartamento onde morava há três meses com Matheus, no centro da capital, na tarde de segunda-feira(15). Matheus foi preso na noite de quarta-feira(17), por conta de um mandado de prisão temporária.
O delegado relatou que, às 15h23 daquela tarde, vizinhos ouviram gritos de socorro vindo de um dos apartamentos e uma pessoa foi até o imóvel onde o casal morava, por conta do histórico de brigas entre Matheus e Ana Carolina.
“Esse morador foi até o 10º andar, no imóvel do casal, e se deparou com o investigado saindo com uma mochila. O morador perguntou se ele ouviu gritos, ele disse tranquilamente que não havia ouvido nada e que estava indo para a faculdade.
Até aquele momento, a polícia ainda não havia sido acionada. Esse acionamento ocorreu minutos depois, quando o pai do acusado chegou ao prédio e arrombou a porta do apartamento para entrar no imóvel, encontrando Ana Carolina morta. “Às 16h04, esse indivíduo já estava na Rodoviária de Vitória. Ele havia comprado uma passagem para Conceição da Barra com embarque para 16h10. Ele fugiu. Antes da polícia saber do crime, ele já estava em outro município”, disse o delegado.
A Polícia Civil conseguiu imagens de videomonitoramento de uma empresa de ônibus de viagem, que mostram o momento em que o acusado vai ao guichê comprar a passagem.
No dia seguinte, a defesa de Matheus fez contato com a polícia e, na manhã de quarta-feira(17), ele se apresentou na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde prestou depoimento.
Após o depoimento, Matheus foi liberado por não haver flagrante naquele momento para mantê-lo detido. No entanto, o estudante acabou preso na noite de quarta-feira(17) por conta de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça a pedido da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher. O mandado é de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias.

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Copyright © 2023 - Viva Linhares ® e Giovanelli Studio