Connect with us
.

Entretenimento

Cacau capixaba será tema de festival na Lagoa Nova dia 21 deste mês

cacau-fest-linhares-site-viva-linhares-es
Referência no Espírito Santo quando o assunto é cacau e chocolate, a cidade de Linhares vai receber no próximo dia 21 de maio, às margens da paradisíaca Lagoa Nova, a primeira edição da Cacau Fest. A festa é uma iniciativa da Associação dos Cacauicultores do Espírito Santo (ACAU).
Regado a música, churrasco e chocolate, o festival vai contemplar toda a cadeia produtiva do cacau, representada por 20 expositores, em mais de 10 horas de festa. Sorteios, rodadas de negócios e degustações também estão garantidos na programação.
Além de comercializarem produtos feitos com cacau de selo 100% capixaba, como chocolates, biscoitos, bolos e licores, os expositores vão distribuir brindes e oferecer aos visitantes informações sobre a fruta produzida em terras capixabas.
A Cacau Fest vai reunir produtores dos municípios de Linhares, Colatina, Fundão, Ibiraçu, João Neiva, São Mateus, Vitória e Serra, e a expectativa de público para o evento é de mais de 2 mil pessoas.
SHOWS E ESPAÇO KIDS
Entre as atrações musicais confirmadas estão João Victor e Vinicius, Priscila, Raul da Viola e Diego Vieira, que prometem um repertório com muito sertanejo, forró-raiz e pagode. A área que abriga o festival vai ter recreação para o público infantil, em um espaço kids exclusivo.
Para participar do Cacau Fest, os interessados devem adquirir um passaporte que dá direito a entrada de dois adultos e uma criança de até 12 anos e inclui ainda alimentação completa com churrasco, guarnições e bebidas. O bilhete também garante acesso a todos os shows musicais, aos brindes e aos sorteios.
1º CACAU FEST
Quando: 21 de maio de 2023, das 8h às 18h
Onde: Cabana Serafim, Lagoa Nova, Rodovia ES-248, Km 10,5, Linhares
Passaporte: R$ 500 (2 adultos e 1 criança de até 12 anos), à venda pelo site Super Ticket ou (27) 99757-1110.

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Copyright © 2023 - Viva Linhares ® e Giovanelli Studio