Connect with us
.

Polícia

Preso passageiro que tentou jogar ônibus de cima de ponte em Aracruz.

A Polícia Militar localizou e prendeu o passageiro que tentou tomar a direção de um ônibus, na noite de terça-feira (14), no município de Aracruz. Segundo informações da PM, ele foi localizado no momento em que caminhava nas proximidades da ES-010, tentou fugir, mas foi capturado. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, identificado como José Gilson Cunha, estaria estampado em um anúncio de desaparecimento no município da Serra. Durante averiguação, foi realizada busca pessoal, mas nenhum material ilícito foi encontrado. Porém, ao conferir os objetos pessoais, os policiais perceberam que os documentos e roupas estavam molhados, e que ele tinha diversos machucados no corpo. Ao ser questionado sobre a situação, o suspeito não soube informar o motivo com clareza por estar molhado e mudou de versão diversas vezes. Após saber da situação, os militares realizaram contato com o motorista do ônibus atacado, sendo o homem reconhecido como quem teria realizado o atentado. Ao ser informado que seria conduzido, o suspeito se mostrou alterado e tentou fugir, mas foi contido e encaminhado à Delegacia Regional de Aracruz. A Polícia Militar destacou que o passageiro foi autuado pelos crimes de atentado ao sistema de transporte coletivo, crime de lesão corporal e crime de dano qualificado. Ele foi encaminhado para o presídio de Aracruz.

Suspeito pulou roleta e tentou tomar a direção do ônibus 

Segundo a Polícia Militar, o passageiro havia embarcado no ônibus que seguia da sede de Aracruz para o distrito de Santa Cruz. Quando chegou próximo à ponte, ele pulou a roleta e tentou tomar a direção, jogando o coletivo contra a mureta. O motorista freou o veículo e o suspeito foi arremessado, quebrando o para-brisa. Logo depois, o passageiro pulou para fora do ônibus e, em seguida, se jogou no rio.

 

 

Advertisement

Por: Azulinho News

 

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Copyright © 2023 - Viva Linhares ® e Giovanelli Studio