Uma mulher, identificada como Kátia da Silva Vidal, de 35 anos, foi morta com tiros de uma submetralhadora na manhã desta quarta-feira (15), na rua Izidoro Linhares, no bairro Bela Vista, em Colatina. De acordo com a Polícia Militar, dois homens invadiram a residência para cobrar da vítima, um suposto cartão que foi extraviado e, durante uma discussão, um deles atirou contra ela. A vítima morreu no local.
A mulher morava na casa havia poucos dias, junto com outro homem. Para os militares, ele disse que não tinha um relacionamento com a vítima. Ele dormia na sala quando foi surpreendido com uma discussão entre os dois suspeitos e a mulher.
O homem contou que um dos suspeitos estava com uma submetralhadora de fabricação caseira e, em determinado momento, atirou contra a mulher. Para a PM, o homem informou que ele e a mulher eram usuários de drogas.
Em uma operação realizada pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, um dos suspeitos do homicídio foi preso. A ação contou com apoio da Polícia Militar.
Por: Azulinho News